terça-feira, 12 de outubro de 2010

Porque os animais entraram em extinção?

No audio Porque os animais entraram em extinção, diz que a terra não suportaria se todos até hoje sobrevivessem.

http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnica.html?id=27827

Nenhum comentário:

Postar um comentário