No dia 26 de Novembro de 2010, foi finalizada a aula planejada para ser apresentada no curso E-Proinfo, na qual os alunos da EMEI Inês Maria de Campos Mattos, 2ª Fase A, valorizaram uma cantiga, exploraram a oralidade e a expressão corporal e trabalharam também a emoção com a música "Quem está feliz bata palmas".
Percebi nos alunos um interesse maior, devido à música ser com ritmo dançante, e fizeram de tudo para que os movimentos de acordo com o que a letra pedia. Uns lembravam os outros dos próximos passos à serem seguidos. Nesta atividade notei uma aproximação com mais interesse por parte de todos. A atividade ocorreu com tranquilidade, onde todos se esforçaram dando o melhor de si.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário